Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Diâmetro do cano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Diâmetro do cano   Dom Abr 27, 2014 6:47 pm

Estou a pensar em comprar um silenciador para a minha WE M4 CQBR GBB mas eu nao sei quais as medidas da rosca, sei que a rosca é do tipo CW mas as medidas não sei. Devo medir o diâmetro interior do cano ou o diâmetro exterior do cano. Será que alguem me pode ajudar ou recomendar algum silenciador??
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: Diâmetro do cano   Dom Abr 27, 2014 6:54 pm

Silenciador é do mais fácil para comprar... Além disso é estético.
Regra geral as roscas são todas iguais e muitos silenciadores têm os dois lados com tamanhos diferentes. O mais fácil é perguntares à loja/privado se o silenciador dá na tua réplica especificamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: Diâmetro do cano   Dom Abr 27, 2014 6:55 pm

E já agora apresenta-te nos tópicos Dog Tag para sabermos quem és..

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diâmetro do cano   

Diâmetro do cano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acidentes no dinamômetro!
» aplicação de travoes metro
» Amperímetro
» Como consertar o hodômetro do velocímetro
» Odômetro zerou sózinho!!!!!! verdade?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: