Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Algo para "engrossar" parafusos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Algo para "engrossar" parafusos   Dom Out 09, 2011 12:00 am

Desmontei e voltei a montar a minha gearbox e parece estar tudo bem, pelo menos não restaram peças... Suspect
Falta ainda ligar a bateria e dar uns tiritos mas fica para amanhã, não tenho pachorra agora. Sleep

Tenho uma dúvida e espero que me possam ajudar, a estrutura que segura o motor e o prende à gearbox é segura com dois parafusos,
mas por mais que os aperte a estrutura mexe-se, muito pouco, mas mexe-se. scratch

Não existe nenhum material para "engrossar" os parafusos e manter a estrutura firme? Question

Li na net que o pessoal usa "loctite" e "threadlock" para prender melhor os parafusos.
Será isto uma solução ou têm uma qualquer sugestão melhor?

Thanks for the help.
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: Algo para "engrossar" parafusos   Dom Out 09, 2011 12:29 am

Não te consigo ajudar nisso. Se fosse pensos ou injectáveis podia falar mas isson já não. Espero pelos comentários para aprender.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
satirico
Comandante
Comandante

Reputação : 31

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

MensagemAssunto: Re: Algo para "engrossar" parafusos   Dom Out 09, 2011 1:11 am

migo isso de mexer e estranho , mexe o que o motor ou o apoio metalico ??
é que se for o motor como e normal mexer no fundo desse apoio ao centro ten um parafuso seistavado onde apartas o motor a estrutura e onde tambem ele sai mais um pouco para dentro da gearbox para engrenar melhor na gear. se e o apoio mesmo diz que tenho um desses para ver se serve, a tua opção pela loctite tambem serve nem que seja so para nao sair o parafuso do lugar
http://www.klubeairsoftmadeira.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algo para "engrossar" parafusos   Dom Out 09, 2011 10:40 am

Era o apoio do motor que mexia, mas após dormir sobre o assunto experimentei fita teflon à volta dos parafusos. Já não mexe.
Agora é só carregar a bateria e ver se funciona, wish me luck...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algo para "engrossar" parafusos   Dom Out 09, 2011 5:08 pm

Ao que parece "comeste a rosca", nunca apertar demasiado porque a gear é feita de aluminio fundido, algumas tem 4 furos, se puderes e se tiver, coloca mais dois parafusos,mas não apertes em demasia se não tás tramado.
(isto é se voltares a abri-la).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algo para "engrossar" parafusos   

Algo para "engrossar" parafusos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Algo para ficar orgulhoso como Detailer!!! Astra cinza vs Produtos malco
» [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?
» Painel rachado, uma solução!!
» Descanso partido e travão traseiro com parafuso partido
» Parafusos para o estepe com a roda em chapa metálica.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: