Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Informação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Informação   Ter Jan 24, 2012 9:16 am

4 Dias depois de fazer a minha encomenda na Taiwangun recebo este mail,

Hello
I sent you money back
We dont send orders to your island
MB

--
Best regards / Pozdrawiam
taiwangun.com

affraid Rolling Eyes
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Jan 24, 2012 9:19 am

Ganda treta! Experimenta a gunfire.pl ou airsoftgun.at

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Jan 24, 2012 9:33 am

Alto corte... nao houve alguem que ja encomendou de la? ... do gunfire.pl e' certinho vais pagar e' mais de portes
anzor
Furriel
Furriel

Reputação : 21

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Jan 24, 2012 10:16 am

Ao menos devolveram o dinheiro..

Queres uma réplica?.......manda-me PM que eu ja te dou umas dicas pa...caga nesses sites, isso tem preços mto apelativos mas depois em portes pagas a diferença que pagarias ca.

Manda-me pm eu ja te digo como é que arranjas uma réplica porreira, depende apenas do modelo que queres.
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Jan 24, 2012 8:15 pm

Caro Mr. Pimp afro

É estranha essa situação, eu já fiz 3 encomendas à TaiwanGun sem problemas, o único mesmo era o valor dos portes +-25EUR.

Tive problemas com a Gunfire, precisamente por causa dos portes. Fiz uma compra paguei a encomendas com os portes incluídos normalmente (+-25EUR), mas no dia seguinte recebi um email deles dizendo que os portes para a Madeira eram 67EUR, por isso cancelei imediatamente a encomenda.

Continuei a fazer compras na TaiwanGun e os portes sempre foram os mesmos, não percebo porque tomaram essa decisão. Não devem querer ganhar dinheiro ? scratch

Não te preocupes que a perda é deles, o que não faltam são lojas online, experimenta a Airsoftpro.cz, pode ser que tenham algo que te agrade, os portes são muito mais baixos porque enviam por correio normal, demorando entre 7 e 16 dias a chegar (até agora).

Espero ter-te ajudado a fazer o dinheiro desaparecer ainda mais depressa no buraco sem fundo que são as compras de material de airsoft.
satirico
Comandante
Comandante

Reputação : 31

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

MensagemAssunto: Re: Informação   Ter Jan 24, 2012 9:07 pm

Tive uma situação com gunfire mas na mesma recomendo tambem, a minha situação foi que a réplica que tinha no Site era uma Gen III e a que realmente tinha para envio era uma gen II pelo mesmo preço dai dicidi nao querer a encomenda, tambem demoram um pouco a responder e devolver o dinheiro mas foram serios... mesmo assim aconselho
http://www.klubeairsoftmadeira.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Informação   Qua Jan 25, 2012 6:40 am

Obrigado pelas dicas, o mesmo aconteceu ao Trika enfim ate que a quantia era bem recheada que ate me arrependi depois de a confirmar.. enfim
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: Informação   Qua Jan 25, 2012 9:54 am

Mas se vao devolver o dinheiro nao ha crise. Investes noutro lado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Informação   

Informação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manuais e informação técnica Suzuki Vitara
» Informação de Avaria - Pisca lado esquerdo
» TRIUMPH DAYTONA 675 Informações
» Informaçoes sobre motos...
» Informações SRAD 96

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: