Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

JG MP5 SD6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
psychosnake
Soldado
Soldado

Reputação : 0

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: JG MP5 SD6   Qui Set 13, 2012 1:09 am

Boas pessoal.

Queria saber a vssa opiniao acerca des ta replica.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Modelo : MP5 SD6
Tipo : Eléctrica - AEG
Peso : 2100 Grs
Escala : 1:1
Carregador : 250 BBs Hi-Cap
Gearbox : 100% em Metal
Potência : 350-370 FPS 0,20 Grs
Dimensões : 650/800 mm
Hop Up : Regulável
Disparo : Semi/Full Automático
Material : Corpo ABS e Metal
Alimentação : 8.4V 1100 mAh + Carregador
Inclui : Bateria 8.4V 1100 mAh, Carregador de Bateria, Carregador Hi-Cap, Vareta de Limpeza e Manual de Instrucções
Nota : Modelo 100% Compatível com Tokyo Marui!

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E se alguem sober os portes de envio da softplayer para a madeira que me diga sff

agradeço
satirico
Comandante
Comandante

Reputação : 31

Situação Actual:
Federado: até 12/2014

MensagemAssunto: Re: JG MP5 SD6   Qui Set 13, 2012 4:14 pm

Boas camarada pessoalmente e penso que a maioria ira concordar comigo, a JG e uma marca de gama media/baixa, como poderás fazer a comparação pelo preço com as outras replicas desse site, sinceramente também acho a SD6 muito engraçada, as JG em relação a externos ate não terás muitos problemas mas em relação aos internos já não poderei dizer a mesma coisa em relação aos internos, fazendo bem as contas iras pagar pouco agora de facto mas não tarda estas a fazer uma reparação, e o que iras gastar não vai nunca compensar se investires agora numa relativamente melhor, depois um exemplo a JG vem com um motor relativamente fraco fazes um upgrade ao motor, não tarda muito tens de meter bushing porque são em plástico, depois pensas epa já que vou ter de abrir a arma vou meter mais umas coisinhas por ele tem pouco alcance, e pimba la vai mais uns 70 a 80 euros, e nunca vai ficar como se comprares uma agora de melhor qualidade. Nao quero te dar para traz na tua decisão e tens sempre de ter atenção que ela tem de ir de acordo as tuas possibilidades e principalmente do teu gosto claro..., mas a diferença de preço que iras dar agora para uma marca acima ira sempre te compensar.
Que mais te posso dizer qualidade preço para mim será sem duvida a Dboys que cada vez vem mais robustas, talvez também uma ICS (porque sou amante delas) um pouco mais caras mas com uma qualidade espectacular, uma Cybergun que também tem subido em qualidade, epa tens um leque de escolhas grande, conselho isto e como carros não vais comprar um ferrari pelo preço de um fiat... certo Laughing
http://www.klubeairsoftmadeira.com
psychosnake
Soldado
Soldado

Reputação : 0

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: JG MP5 SD6   Qui Set 13, 2012 4:30 pm

tens PM satirico
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: JG MP5 SD6   

JG MP5 SD6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade de Airsoft da Madeira :: AEG´s e Acessórios :: Dúvidas e Ajuda aos Novatos-
Ir para: