Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Em fase de projecto] Operação - Draco 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 6:20 am

Quero abrir este tópico para com a vossa ajuda começarmos a preparar o 1º organizado de Airsoft em Porto Santo.

Citação :
Evento esse a ser organizado pelo Karam (no seguimento da discussão já iniciada no meu tópico de apresentação ) e com o apoio logístico da 3316.
Dia 20/1 a 3316 assumiu a organização do evento

Venho aqui deixar duas achegas

1- O nome Draco13 . Como em Dracaena Draco, ou dragoeiro, símbolo de Porto Santo, e 13 creio não necessitar de explicação.

2-A primeira sugestão de campo. Sendo público estou a tentar falar com a Câmara para ver a viabilidade de o usarmos.

Imagem maior

Está limitado por duas estradas, tem um ponto de àgua perto , o acesso é facil.
o terreno está cultivado pinheiros jovens e baixos, criando uma variedade de clareiras e grupos cerrados de árvores. Bons pontos de camuflagem para snipers ou grupos de emboscada.
Sendo árvores novas nalguns sítios só navega o terreno agachado ou rastejando. No entanto como nem todas vingaram há vàrias opções de flaquemento.
Tem linhas de escoamento de àgua que rasgam o terreno de ponta a ponta
Já o usámos algumas vezes e embora nunca com mais de 7 pessoas creio que na sua totalidade comporte facilmente os cerca de 30+ jogadores de que falámos anteriormente ( dependendo do tipo de módulo/enredo que joguemos )
Além disso tem uma zona de piqueniques o que pode ser útil para uma churrascada.

Sem estar a avançar com nada oficial, isso terá que ser com a direcção da Karam, peço a vossa ajuda.

1º Se porventura tiverem conhecimento de algum terreno que possamos utilizar, seja ele vosso ou de um vosso conhecido. Eu já fiz alguns contactos, mas se alguém tiver algo concreto em vista, de certeza que se aproveita!

2ºCom o enredo para a operação. Eu penso que o ideal seria fazer isto um evento de fim de semana com a acção dividida em dois dias. Avançem com cenários possíveis.

Que isto seja o princípio de algo que possamos repetir por muitos anos.

Última edição por solraclx em Dom Jan 20, 2013 5:58 am, editado 1 vez(es)
Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 9:47 am

Excelente iniciativa e vamos avançar com isso. Neste momento estou no trabalho mas logo que possa começamos a alinhavar a coisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
anzor
Furriel
Furriel

Reputação : 21

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 9:56 am

Mto bem sim sr, vamos avançar com isso de imediato.
Parabens pela iniciativa, ja te enviei detalhes pelo FB.
obrigado
http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 10:52 am

Mal posso esperar, desde puto que imaginava algo do género em Porto Santo.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 3:32 pm

E ainda temos o Moledo e as casas do Pedregal... mas para começar os Morenos também serve... cheers
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 3:42 pm

Luiscorreia escreveu:
E ainda temos o Moledo e as casas do Pedregal... mas para começar os Morenos também serve... cheers

Deixo aqui as fotos que me enviaste.

Temos que lá ir para me mostrares os limites do terreno, tenho dúvidas se lá cabem 30+ pax

Usa este link e activa 100m grid para termos uma noção de tamanho do terreno:

http://dhost.info/usngweb/
Lobo Mau
Furriel
Furriel

Reputação : 51

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 6:05 pm

Nice!!!

Mike
Furriel
Furriel

Reputação : -1

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qua Dez 19, 2012 7:05 pm

parabens pela iniciativa espero ke avançemos com isso ... eu ja fiz exercicios da nato ai na ilha em 2001/ 2002 usamos a serra de dentro o piko do radar e um sitio atras do aeroporto quee nao sei o nome mto bom terreno para progressao.. e preciso e tar tdo em ordem com respectivas autorizaçoes Smile lol pk pela armada o pxo era nosso lol alien alien
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Qui Dez 20, 2012 2:55 pm

Muito bom... Very Happy se alguma vez for convidade tenho k fazer compras para um novo camuflado... hihihi Very Happy
deepsea757
Soldado
Soldado

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 10:31 am

Acredito que vai ser um grande evento no Porto Santo estou desejoso para chegar a esse dia ,blacada defacto esse verdinho todo ia ser dificil de ver te ehheheh
Pedrofalcao
Cabo
Cabo

Reputação : 23

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 6:18 pm

Excelente iniciativa Wink
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 6:35 pm

o ponto de Reuniões e posto de logística pode ser na minha casa do px, caso na tenha hospedes na altura fica desde ja disponibilizada
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 6:47 pm

O ponto de reuniões é a Baiana! LOL

Temos de combinar um jantarito no intervalo dos jogos... Cai sempre bem...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 6:51 pm

na faz mal lol e um minuto a minha casa da baiana lol
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 6:54 pm

Blacada escreveu:
Muito bom... Very Happy se alguma vez for convidade tenho k fazer compras para um novo camuflado... hihihi Very Happy

Estão todos convidados. Vais ter é que meter uns castanhos no guillie para não saltares à vista.

Buscapeh escreveu:
O ponto de reuniões é a Baiana! LOL

Temos de combinar um jantarito no intervalo dos jogos... Cai sempre bem...

O jantar até pode ser na Baiana, mas se quer ponto de encontro que seja no meu Bar =P

--->Bar Colombo<---
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sex Dez 21, 2012 7:11 pm

Não se fala mais nisso... Bar Colombo então...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sab Dez 22, 2012 4:32 am

Buscapeh escreveu:
Não se fala mais nisso... Bar Colombo então...

Very Happy

Agora a Jantarada é um must, sendo muitos até se arranja bom preço.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sab Dez 22, 2012 6:49 pm

Hoje jogámos naquilo que eu penso ser a 2ª hipótese viável para o evento

Embora sendo relativamente pequeno, tem árvores altas e socalcos largos. Permite vários estilos de jogo, é preciso é pulmão porque tem zonas bem inclinadas. Penso que é bastante bom para jogos rápidos

Andamos também e procurar um terreno para montarmos uma pista de tiro desportivo. Para ser feita cronometrada e com posições de tiro obrigatórias. Também conhecido por "Run and Gun"
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sab Dez 22, 2012 6:57 pm

Quando puderem ponham fotos lá no sítio mesmo

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Sab Dez 22, 2012 7:07 pm

Agora é que lixaste... =)

Tenho que lá ir de propósito, mas no stress logo que possa faço um foto report detalhado deste o do campo dos morenos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Dom Dez 23, 2012 3:51 pm

como sou teu amigo Solrac,vou poupar-te uma viagem até lá...até pk já tenho algumas fotos de lá...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Dom Dez 23, 2012 9:39 pm

Luiscorreia escreveu:
como sou teu amigo Solrac,vou poupar-te uma viagem até lá...até pk já tenho algumas fotos de lá...

Boa, eu estava mais preocupado em jogar do que com as fotos, mas também não custa nada dar lá um pulinho =)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Jan 15, 2013 4:22 am

Foto report detalhado do Campo dos Morenos: Ou como "carinhosamente lhe chamamos "Afeganistão"

Galeria do Afeganistão =)
deepsea757
Soldado
Soldado

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Jan 15, 2013 12:45 pm

Muito Bom SOLRACLX
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Jan 15, 2013 12:54 pm

ehehehe the Korengal Valley...este campo não é para fracos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   

[Em fase de projecto] Operação - Draco 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação [Ricardo Ribeiro]
» nissan 200sx troca de dono
» Vendo grelha do 306 fase 1 alisada
» Projecto XT600 '88 Scrambler
» Projecto Sachs by: Telmo