Comunidade de Airsoft da Madeira

InícioCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Em fase de projecto] Operação - Draco 13

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 3:40 am

Camarada solrac eu sei que sabes mas para quem nao sabe...

Eu fiz os possiveis para que td corresse bem....

digo isto sem querer tirar mérito a ninguem ,mas apenas para frisar que o meu objectivo foi de ajudar e nao lucrar , apenas como amigo....

e aquele que achar o contrario está errado...
eu e restante equipa LMAT está de consciencia tranquila ....
Abraço solrac e restante comunidade
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 3:43 am

Buscapeh escreveu:
Outra coisa... Vcs acham que iríamos cobrar alguma coisa a vcs tendo em conta que iam colaborar na organização? Nao somos cegos por dinheiro nem pistoleiros...

Não foi isso que o anzor me comunicou via facebook. Ele disse que os não sócio pagariam, isso incluia-nos a nós. Confesso que foi uma situação que me entristeceu. Para mim o beneficios do associativismo não se medem apenas em entradas em eventos.

Se eu percebi mal ele também não se explicou bem.

Buscapeh
Comandante
Comandante

Reputação : 96

Situação Actual:
Federado: até 12/2012

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:10 am

É como digo... Conversando as coisas resolvem-se e nao faria sentido nenhum cobrar algo a vcs se colaborassem na organização tal como previsto.

Quanto aos benefícios do associativismo: efectivamente nao são entradas em eventos que o sócio pode-se orgulhar de pertencer ao KARAM. Ainda assim imagina o seguinte: és sócio, pagas quotas e esperas que o clube organize eventos para participares. Tudo bem... Chegas lá e tens entrada de borla, comida, bebida, e se calhar algum brinde ou até prémio dependendo da modalidade. Vês o teu dinheiro aplicado. De repente olhas para o lado e vês alguém nao sócio com os mesmos benefícios que tu e com a hipótese de levar o prémio pago com as quotas dos sócios... Justo? No meu ponto de vista nao...
Outro aspecto da organização de um evento são os custos nao monétarios para a organização... Tempo, chatices, telefonemas, emails... Isso tudo tem custos que os sócios já esperam porque pagam quotas e devem beneficiar disso mas os nao sócios nem por isso. Se fosses sócio de um clube naval por exemplo achavas justo pagares 3000€ de jóia e 30€ mensais para seres sócio e chegar um nao sócio e beneficiar dos mesmos serviços que tu? O clube naval do Funchal, quinta Calaça conhecida como a praia do Clube Naval cobra 50€ de entrada para nao sócios e os sócios entram de borla....
Ainda assim haveria outra hipótese de evento para ninguém pagar.

Quanto ao lucro: se lerem atentamente os estatutos do KARAM,verão que nao temos fins lucrativos. Angariamos sócios para cresçer e poder oferecer mais benefícios aos mesmos. Pretendemos a divulgação da modalidade, a organização de eventos, e a promoção do Airsoft séguro e legal. Todo o dinheiro que juntamos é para ser usado para os sócios e para o clube. Não angariamos ninguém para vender bbs, replicas, enfiar uma replica nas mãos e dizer " agora vai para ali e dispara para os outros"... Se nos vêem assim estão a ver a APD errada. Estamos em processo de inscrição no IPJD e na PSP e pretendemos assim que aprovado oferecer a hipótese de legalizar o praticante de Airsoft associado ao KARAM evitando a morosidade do mesmo processo por outras APDs maiores mas que mesmo assim cresceram por carolice... Malta que trabalha e que depois do trabalho dedica-se a pessoal que confia neles.

Nos da parte do KARAM estávamos 100% disponíveis para organizar o evento em parceria com os 3316 mas apenas pela distancia seria mais fácil os 3316 orientarem as autorizações mas se a PSP esta a colocar obstáculos, isso já nos ultrapassa...

Acredito que mais cedo ou mais tarde o evento ira ser feito seja nos moldes e organização que for e desejo a maior sorte para quem nele participar...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://cobrairsoft.weebly.com
Lobo Mau
Furriel
Furriel

Reputação : 51

Situação Actual:
Federado: até 12/2015

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:14 am

solraclx escreveu:
No sentido de clarificar mais esta situação acrescento o seguinte

1. O evento em si já não se vai realizar. Ele desde o principio seria uma parceria com o Karam, visto a 3316 ser inexperiente e sabermos de antemão que nada do que organizassemos teria nível comparado ao que de bom tanto o karam como as equipas Madeirenses organiza. Acontece que a partir do momento em que ficou explicito que não nos iamos licenciar/federar via Karam. Foi-nos informado que sim senhor no ajudavam a mesma, mas que o karam não permitia a participação de equipas jogadores não associados ao mesmo sem que pagassem. Ora por um lado sendo em nossa casa nós pagarmos não me pareceu certo, por outro também não quisémos que outros airsofters que não nós pagassem para participar, e eu queria uma coisa aberta a todos. Posto isto dissemos que assumiriamos o evento à mesma mas quanto mais jogamos mais nos apercebemos que ainda não temos capacidade para uma coisa da envergadura que seria precisa.

2. Ninguém está desconvidado. Eu falei nos Lmat e nos Etam porque temos uma relação mais próxima com eles do que com a comunidade em geral, talvez tenha sido deselegante, mas veio da simpatia que tenho pelos elementos desses grupos. É obvio que queremos ter toda a gente cá mas isso ja vai depender da disponibilidade vossa para cá virem e da nossa para vos visitarmos.

3. Outro factor tem sido os atritos inicais que temos sentido, da parte da PSP. Achamos também que será mais facil começar pequeno dexá-los habituarem-se à ideia do airsoft.

Compreendo-te perfeitamente solraclx!! Agora sim, dou-te total razão!! Quando escreveste o inicio da "polémica" eu pensei q eras mais um gajo a tentar dividir ainda mais o que já está dividido, que é o airsoft cá na região.

Se tivesses explicado tudo de uma vez nao havia arraiais nem bocas que o pessoal gosta tanto de mandar, porque é mais fácil escrever 2 ou 3 linhas do que este texto q eu estou a escrever, o que tu escreveste e o que outros escreveram......

Assim e porque eu estive exactamente na mesma posição que tu, apenas fui um bocadinho mais criativo na decisão, vou explicar-te como fiz.....

A minha equipa organizou um evento e no inicio a ideia seria fazê-lo como KARAM, mas além do pormenor de ser pago a nao sócios, também existia o facto de termos de cumprir a lei em relação aos fps, pinturas, alertas às autoridades, etc, etc....(nao querendo dizer que nao cumprimos estas regras, todas ou só algumas) Assim achámos ser mais facil ser um evento Falcon, aberto a toda a gente, toda a gente! Ninguém pagou, apareceu quem quis e pôde e foi uma experiência positiva.

Além disto.....mais dois ou três pormenores!! Nutre a simpatia pela tua equipa, aposta nas boas relações entre vocês, constrói um bom projecto pois só eles nunca te vão desiludir, essa é a única certeza que tu podes ter....

Eu e o satírico estamos a criar uma equipa aos poucos, e ainda nao estamos com o numero e resultados desejados porque não recrutamos à louca e não é qualquer ninja que vem para a nossa equipa para depois termos os problemas que outros líderes de equipas têm.

Em relação à polícia......se estiverem federados, com pistolinhas pintadas, fps dentro dos limites, autorizados a jogar nos respectivos terrenos....eles não podem fazer nada, excepto se algum de vocês decidir urinar num sitio que nao convenha e sejam acusados de atentado ao pudor.....

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:30 am

Buscapeh escreveu:
É como digo... Conversando as coisas resolvem-se e nao faria sentido nenhum cobrar algo a vcs se colaborassem na organização tal como previsto.

Quanto aos benefícios do associativismo: efectivamente nao são entradas em eventos que o sócio pode-se orgulhar de pertencer ao KARAM. Ainda assim imagina o seguinte: és sócio, pagas quotas e esperas que o clube organize eventos para participares. Tudo bem... Chegas lá e tens entrada de borla, comida, bebida, e se calhar algum brinde ou até prémio dependendo da modalidade. Vês o teu dinheiro aplicado. De repente olhas para o lado e vês alguém nao sócio com os mesmos benefícios que tu e com a hipótese de levar o prémio pago com as quotas dos sócios... Justo? No meu ponto de vista nao...
Outro aspecto da organização de um evento são os custos nao monétarios para a organização... Tempo, chatices, telefonemas, emails... Isso tudo tem custos que os sócios já esperam porque pagam quotas e devem beneficiar disso mas os nao sócios nem por isso. Se fosses sócio de um clube naval por exemplo achavas justo pagares 3000€ de jóia e 30€ mensais para seres sócio e chegar um nao sócio e beneficiar dos mesmos serviços que tu? O clube naval do Funchal, quinta Calaça conhecida como a praia do Clube Naval cobra 50€ de entrada para nao sócios e os sócios entram de borla....

Quanto ao lucro: se lerem atentamente os estatutos do KARAM,verão que nao temos fins lucrativos. Angariamos sócios para cresçer e poder oferecer mais benefícios aos mesmos. Pretendemos a divulgação da modalidade, a organização de eventos, e a promoção do Airsoft séguro e legal. Todo o dinheiro que juntamos é para ser usado para os sócios e para o clube. Não angariamos ninguém para vender bbs, replicas, enfiar uma replica nas mãos e dizer " agora vai para ali e dispara para os outros"... Se nos vêem assim estão a ver a APD errada. Estamos em processo de inscrição no IPJD e na PSP e pretendemos assim que aprovado oferecer a hipótese de legalizar o praticante de Airsoft associado ao KARAM evitando a morosidade do mesmo processo por outras APDs maiores mas que mesmo assim cresceram por carolice... Malta que trabalha e que depois do trabalho dedica-se a pessoal que confia neles.

Nos da parte do KARAM estávamos 100% disponíveis para organizar o evento em parceria com os 3316 mas apenas pela distancia seria mais fácil os 3316 orientarem as autorizações mas se a PSP esta a colocar obstáculos, isso já nos ultrapassa...

Acredito que mais cedo ou mais tarde o evento ira ser feito seja nos moldes e organização que for e desejo a maior sorte para quem nele participar...

Tás a puxar a brasa a tua sardinha e acho que o fazes muito bem. O que eu recebi foi um comunicado quase de tom oficial, o resultado de uma reunião da administração do karam. E não senti nenhuma margem de flexibilização.Até esse momento só quem tinha tempo gasto neste assunto era a 3316 e deparamo-nos com uma situação com a qual não concordámos. Acho que ha outras formas de trazer valor acrescentado aos vossos sócios mas aí já não me diz respeito e voçês são livres de gerirem como bem entendem.

Quanto ao evento ele de certeza vai acontecer mas como resultado natural da evolução nossa e do nosso relacionamento com todas as equipas que connosco queiram lidar. Pode isto tudo ser um sintoma de falta de relacionamento concreto com as restantes equipas

@Lobo mau : não ha como ir directamente à fonte quando tens dúvidas das intenções de alguém, se o tivesses feito eu ter-me-ia apercebido que não estava a deixar passar o que pretendia.

A todos eu deixo aqui um abrço e desejos de que cresçamos juntos e não separados, e saibamos aceitar as nossas diferenças e aproveitar o que de bom cada um tem a acrescentar.
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:36 am

Sem duvida...se estiverem todos legais a PSP nada pode advertir. Dai a necessidade da autorização do terreno. Quanto aos outros aspectos de fps, pinturas e afins, cada qual é responsável pela sua replica acarretando as consequências que dai advirem.

Compreendo e sei que existe muito pessoal ainda com replicas que em caso de fiscalização iriam pagar multa e também compreendo que ao impor um limite de FPS haja pessoal que nao se queira dar ao trabalho de alterar a replica e nao se importe de nao ir ao evento... É mais fácil nao por limites e vai tudo... Até ao dia que vazar um olho a algum e além disso descobrir que quem vazou nao esta protegido por seguro quer pessoal quer de uma APD. Mas é a tal coisa... Vai quem quer... E se eu vou sei as condições e estou a aceitar tudo o que dai vier.

Sendo o KARAM a organizar um evento e como entidade oficial promotora do Airsoft, faz parte dos nossos estatutos a exigência do cumprimento dos requisitos legais para a participação num evento. Oscar Mike, Berget e outros mesmo mais pequenos vai tudo ao chrony... Como tb tudo paga... Volto a repetir: vai demorar até organizarmos,um evento que chegue aos pés dos referidos mas tb no Guadalcanal cobramos 5€... Simbólico....

Sei que nao é fácil compreenderem o conceito de pagar pois até hoje nunca ninguém pagou e se depender de nos assim continuara mas continuamos a achar que anómala sentido os nao sócios terem os mesmos benefícios que um sócio pagante...

Ao pedirmos um valor de participação nao queremos ficar ricos nem pretendemos excluir ninguém... Se fosse para excluir cobrávamos 500€! Além disso a ideia é angariar sócios no dia como aconteceu no Guadalcanal que houve pessoal a se inscrever no dia...

Quanto à equipa e ambiente: isso é 100% verdade! Realmente o ambiente é o melhor e eu acrescentaria ainda a motivação que tens de transmitir para a coisa nao afrouxar... Ninjas ha em todas, pessoal novo com mais tendência para ninja mas se tiveres o resto que referiste tb tens a confiança para falares com o ninja e o trabalhares para ser mais samurai... lol!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:42 am

solraclx escreveu:
Buscapeh escreveu:

Tás a puxar a brasa a tua sardinha e acho que o fazes muito bem. O que eu recebi foi um comunicado quase de tom oficial, o resultado de uma reunião da administração do karam. E não senti nenhuma margem de flexibilização.Até esse momento só quem tinha tempo gasto neste assunto era a 3316 e deparamo-nos com uma situação com a qual não concordámos. Acho que ha outras formas de trazer valor acrescentado aos vossos sócios mas aí já não me diz respeito e voçês são livres de gerirem como bem entendem.

Quanto ao evento ele de certeza vai acontecer mas como resultado natural da evolução nossa e do nosso relacionamento com todas as equipas que connosco queiram lidar. Pode isto tudo ser um sintoma de falta de relacionamento concreto com as restantes equipas

@Lobo mau : não ha como ir directamente à fonte quando tens dúvidas das intenções de alguém, se o tivesses feito eu ter-me-ia apercebido que não estava a deixar passar o que pretendia.

A todos eu deixo aqui um abrço e desejos de que cresçamos juntos e não separados, e saibamos aceitar as nossas diferenças e aproveitar o que de bom cada um tem a acrescentar.

Se foi isso que percebeste lamento pois somos todos crescidos e conversando crescemos... Efectivamente apenas vcs tinham trabalhado nisso, pois nos ca pouco ou nada podíamos fazer na fase inicial. E a saber, até já tínhamos promoção da Porto Santo Line para sócios e nao sócios para a deslocação e estadia, algo que posso entender como valor acrescentado. No fina de Fevereiro a PSLine voltou a contactar para validar se realmente iria avançar o evento. O contacto com a mesma foi iniciado assim que decidimos junto com vcs avançar para o evento...

Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 4:47 am

E tem outra coisa... Dos que foram e se lembram para ir ao Santo pagavam 2,5€ e só ficavam isentos se fossem limpar o campo... Com os CROA era 1€ para jogar ao jogo da mala e a verba ficava guardada para o futuro...

Cobrar 5€ a nao socios para jogar agora faz confusão.... scratch

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 5:04 am

Como já disse Buscapeh o Karam tem muita coisa bem feita, e a nossa ideia original de nos juntarmos vem desse bom trabalho, não somos vossos sócios mas para jogar estamos sempre prontos.

Não percebi a piada do samurai, mas cheira-me a indirectas. Acho que se está a continuar no offtopic e o assunto do evento tá mais que esclarecido.

Eu quero é airsoft o resto para mim é paisagem, não estamos de relações cortadas com niguém muito pelo contrário queremos é fazer amigos. Eu ando pouco aqui pelo forum mas qualquer coisa é facil de fazer contacto no facebook.

Qualquer coisa apitem, quando chegar a altura serão bemvindos deste lado.
deepsea757
Soldado
Soldado

Reputação : 3

MensagemAssunto: Solraclx   Seg Abr 01, 2013 9:57 am

Solraclx só te peço uma coisa que olhes para o "lambotismo" e para "amigos por conviniencia" pq tens muito mel em cima de ti e muitas simpatias ,e muito camaradismo pá ,mas quando a faca entrar nas costas não te esqueças de mim aquele que te avisou para os "falsos profetas" ,já agora sem ofender sabes pq os portosantenses são conhecidos por "profetas" ? penso que sim ,por isso cuidado e olho no fogão que esse teu suposto "camarada" "amigo" "amigo de armas " e por ai adiante ja andou aqui a tentar comer uns patos por isso não conseguio e foi se refugiar para o santo pq lá parece que tem uns patos que o gostam de ouvir as suas palavras doces e miminhos e as suas verborreias (Característica das pessoas que apresentam discursos com grande variedade lexical e considerável fluência, vazios de (ou com muito poucas) ideias concretas) . Abre olho amigo que ainda vais a tempo sunny .
anzor
Furriel
Furriel

Reputação : 21

Situação Actual:
Federado: até 12/2011

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 10:21 am

E jogar airsoft, alguem vai jogar?

Mto sinceramente isto é uma palhaçada epica deixem-me que vos diga, e não se salva ninguem desta conversa.

Quero sinceramente informar a todos os presentes que eu vou jogar airsoft seja la onde for, deixem-se dessas paneleiradas de convites(aplica-se a todos) e o caralho que vos foda que isso so vos fica mal.

Querem criar eventos, façam-no, agora convites e o caralho, deixem-se dessas merda.

Convoquem os jogos semanais ou anuais ou o caralho, e vai jogar quem quer.

Fodasss, começo a ficar destas merdas....portanto, meus amigos sejam homens com colhoes marquem os jogos e vai jogar quem quer.

E vcs ai no porto santo nao entendo o vosso juizinho, vcs sao 5 ou 6 gajos, andam com problemas com a policia, naturalmente, pq nao sao federados, ainda vao nessas cantigas dos convites e nem sei das quantas..

Querem jogar airsoft?

Marquem um jogo, tomem vcs essa iniciativa, organizem tdo e digam o dia e a hora, e vão ter airsoft...

Mas vcs querem jogar airsoft ou fazer uma festa?.....

http://www.wix.com/buscapeh/cobraairsoftteam#!
Pedrofalcao
Cabo
Cabo

Reputação : 23

Situação Actual:
Federado: até __/20__

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 10:47 am

Concordo... Eu quero é jogar, quem quiser que venha que quantos mais melhor, quem nao quiser que se foda... Basketball
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 11:46 am

solraclx escreveu:
Como já disse Buscapeh o Karam tem muita coisa bem feita, e a nossa ideia original de nos juntarmos vem desse bom trabalho, não somos vossos sócios mas para jogar estamos sempre prontos.

Ninguém tem de ser sócio para jogar connosco... Não limitamos inscrições nem participações.

solraclx escreveu:
Não percebi a piada do samurai, mas cheira-me a indirectas. Acho que se está a continuar no offtopic e o assunto do evento tá mais que esclarecido.

A referência ao Samurai vem no seguimento do comentário do Lobo Mau que referia-se aos ninjas que interpreto como o pessoal novo que chega sem integração, que quer é matar, não liga a regras e muitas vezes imortal... Digo eu que se os trabalhares podes transformá-lo em Samurai, guerreiro de honra...

solraclx escreveu:
Eu quero é airsoft o resto para mim é paisagem, não estamos de relações cortadas com niguém muito pelo contrário queremos é fazer amigos. Eu ando pouco aqui pelo forum mas qualquer coisa é facil de fazer contacto no facebook.

Qualquer coisa apitem, quando chegar a altura serão bemvindos deste lado.

Nós também queremos é jogar e jogamos com todos e todos estão convidados para os nossos jogos... relações cortadas não estamos com ninguém. Tudo quem vier por bem que venha. Respeito, honestidade e camaradagem é o que pedimos nos jogos e fora deles.
Deste lado também vcs já sabem é só dizer quando vierem cá...

Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 11:53 am

Anzor e Falcão:
efectivamente a nossa postura sempre foi essa. Jogos públicos... Apenas limitamos a participação a alguns elementos pelos motivos que todos souberam inclusive os visados.

Os jogos por convite são comuns no Continente pois a realidade lá é outra... se houver uma equipa que joga numa fábrica da loiça por exemplo e fizer jogo aberto arrisca-se a ter 300 gajos lá e a logistica é outra...
Aqui na Madeira a coisa também podia descambar com o crescimento do nu´mero de praticantes mas, com o surgimento dos megacampos, haveria sempre capacidade.

Os convites são uma realidade cada vez maior e temos apenas de respeitar a decisão de quem os organiza. Acredito que convidar 1 ou outra equipa não é limitar a participação dos outros ou exclui-los... é dar oportunidade a todos de forma faseada. O convivio e camaradagem está lá...

Eu pessoalmente continuarei a marcar jogos abertos para todos desde que venham por bem como sempre tem sido feito até hoje... Sem limitações a ninguém e sempre de acordo com a maioria dos participantes.

Quanto ao tópico e Operação DRACO já está mais que explicado e ninguém levou a mal, desejamos boa sorte e felicidades para o evento esperando pela nossa vez caso haja essa vontade. Mais uma vez, quando vierem cá à Madeira é só confirmarem no fórum o local e hojra do jogo...

anzor
Furriel
Furriel

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 12:17 pm

Oh buscapeh,
Todos nos temos consciencia da postura assumida desde o inicio, eu nao alinho nesta paneleirada de jogos por convite, nem vou alinhar. Alias para mim acabou esta merda.
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 12:18 pm

E termino a minha participação neste tópico com um breve resumo do Airsoft quando eu cheguei ao airsoft na Madeira há sensivelmente pouco mais de 2 anos:

- Haviam 2 grupos que não jogavam juntos.
- Num desses grupos eram recusados alguns membros de outro grupo
- No outro grupo ninguém queria jogar onde alguns estavam excluidos porque os gajos eram totos, cobravam dinheiro, não sabiam jogar, matavam à voz, etc...
- Efectivamente havia um campo onde era necessário pagar 2,5€ para jogar ou se quisesses ficar isento terias de ir às limpezas de 3 em 3 meses ou coisa assim
- O pessoal proibido de jogar nesse campo era acusado de imortalidade e de arranjar confusão
- Jogava-se de 15 em 15 dias em ambos os grupos
- Positivamente não havia ninguém a fazer negócio em qq grupo. O pessoal trocava ou vendia as coisas entre si.

Quando comecei a jogar foi no Santo e jogava de 15 em 15 dias. Entretanto conheci os CROA e comecei a jogar 1 fds com uns e o outro fds com outro. Entretanto a minha equipa formou-se e o pessoal não gostava de jogar no Santo e começamos a marcar jogos. Surgiram outras equipas, o grupo CROA cresceu e os jogos levavam sempre muita gente.

Isto para explicar que confusões, atritos, separações, bocas, já existiam antes e nós (refiro-me aos Cobra) fomos também marionetas nesses cenários de bastidores até que abrimos a pestana e decidimos afirmar-nos. Se de repente querem pintar a manta que somos os culpados de tudo o que de mau há no Airsoft pensem bem nos actores antigos ainda em cena, e que dantes não se podiam ver... pensem bem no que havia de ambiente e o que há hoje e vejam os denominadores comuns. Vejam quem puxa cordelinhos e manipula quem quer se afirmar e não sabe...

Quem não sabe do que falo não ligue...

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 3:55 pm

e a loja de airsoft que ia abrir no d joao abre quando? quero comprar umas bbs
Lobo Mau
Furriel
Furriel

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 5:59 pm

xulinho007 escreveu:
e a loja de airsoft que ia abrir no d joao abre quando? quero comprar umas bbs

Tás offtopic xulinho....

caveira
Furriel
Furriel

Reputação : 28

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 8:44 pm

E a história repete-se.

Meus amigos, o airsoft deveria unir-nos e não separar-nos. Todos temos as mesmas aspirações (acho eu), elevar o nível e qualidade no Airsoft regional.

Realmente deveriamos discutir saudávelmente em pról do airsoft e não em guerras entre equipas.

Sei que com toda a certeza, que enquanto não houver regras a 100% em campo, o airsoft regional não irá crescer de forma saudável.

Já aprendi que não podemos agradar a todos, mas podemos engolir alguns sapos de vez em quando, não vejo nenhum mal nisso, podem chamar o que quiserem, mas a isso chamo humildade e crescimento pessoal.

O grupo CROA foi formado, de forma a que houvesse honestidade e compreenção, aprender a lidar com os nossos erros e com os dos outros, chamar à razão na altura certa, de forma a evitar mais atritos e discussões.

Alguns elementos da equipa COBRA, sabem do que falo e vejo que ainda tentam manter esse nível, o que louvo desde já.

Tentem (refiro-me a todos Airsofters) jogar Airsoft em conjunto, mas acima de tudo é aqui que vejo algumas falhas, quem está a promover o airsoft deveria ser mais severo (digo, ensinar a controlar as emoções) dos elementos da "nossa" própria equipa, afim de evitar os problemas que são cistemáticamente criados.

A minha opinião, que de pouco ou nada pode valer (vale o que vale), as disputas ou divergências de ideias, não devem fazer desistir de jogar airsoft, deveria sim ensinar a aceitar as diferenças e mudar a atitude.

BOM AIRSOFT A TODOS, E QUE JOGUEMOS POR MUITO TEMPO.
deepsea757
Soldado
Soldado

Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 10:11 pm

Pilatos lavou bem as mãos
caveira
Furriel
Furriel

Reputação : 28

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 10:44 pm

deepsea757 escreveu:
Pilatos lavou bem as mãos

Livre de germes.
Tanas
Recruta
Recruta

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Seg Abr 01, 2013 10:54 pm

E proximo jogo vai ser kuando se possivel no The Nest ke eu pessoalmente adoro aquele campo pena ser pra la de longe

Tenho 2 sacos de bbs 0.28 e 1 0.25 para gastar
Menos conversa Mais acção kero e MATAAARRRRRRRR TUDO O KE SE MEXE

So peço ao ppl que jogar que se mantenha o mais legal possivel que se 1 dia der merda kem vai ficar mal visto é a modalidade e eu ainda kero jogar por muito tempo que adoro está merda. LOL

Cobra Power ate os comemos LOL
1 bocado de "rivalidade" até faz bem da mais pica a jogar LOL Claro tudo dentro do aceitável e sempre limpinhos ke Imortais não gosto.

Lobo Mau
Furriel
Furriel

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Abr 02, 2013 3:25 am

Tanas escreveu:
E proximo jogo vai ser kuando se possivel no The Nest ke eu pessoalmente adoro aquele campo pena ser pra la de longe

Tanas..... se quiseres podes ser honesto e dizer a toda a gente porque é que realmente gostas de ir ao Nest.....

A amizade que fizeste com aquela ovelha foi das coisas mais bonitas que já vi.......mas também sei que é errado e há um nome para isso....zoófilia... Very Happy

anzor
Furriel
Furriel

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Abr 02, 2013 8:06 am

Vcs aind nao entenderam que tao a alimentar uma polemica que nao existe e tao a encher a barriga a dois gajos.
Buscapeh
Comandante
Comandante

Situação Actual:

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   Ter Abr 02, 2013 9:19 am

Tópico fechado pois já descambou muito para lá do tema... Peço desculpa ao solrac e solicito que se sua intenção que abra novo tópico para a Operação Draco...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Em fase de projecto] Operação - Draco 13   

[Em fase de projecto] Operação - Draco 13
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Apresentação [Ricardo Ribeiro]
» nissan 200sx troca de dono
» Vendo grelha do 306 fase 1 alisada
» Projecto XT600 '88 Scrambler